À Missão  Empresarial Brasileira à China - Canton Fair 1° fase, de 12 a 20 de outubro de 2017. A Canton Fair é a maior feira multissetorial do mundo e a 1ª fase da feira abrange o segmento de materiais de construção e decoração. Este ano, nossa missão contempla visita às cidades de Guangzhou e Shenzhen.

A inscrição para o evento é feita mediante o clique na imagem do convite, que abrirá um link de inscrição, o qual devem ser preenchidas as informações da empresa.

A apresentação com informações gerais sobre a missão onde constam informações sobre o país, as cidades a serem visitadas, a Canton Fair, a programação da viagem e valor do pacote sugerido estão disponíveis  no Sindimadeira  favor solicitar para email : Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..