Capacitação Técnica Gerencial – Tema: Tudo sobre Drawback

Aconteceu no dia 11 de junho na Associação dos Sindicatos Filiados a FIESC a Capacitação Técnica Gerencial –  Tudo sobre Drawback, o público alvo foi as indústrias associadas ao SINDIMAIDERA e SIMMMEL  afim de alcançarmos os profissionais de comércio exterior e todos que desejam adquirir ou ampliar seus conhecimentos sobre esse importante mecanismo de competitividade das exportações brasileiras – Drawback.

A capacitação teve como objetivo apresentar a legislação básica e a as normas vinculadas às operações do regime de Drawback, além de  informar sobre os benefícios concedidos, os produtos que podem ser beneficiados, os requisitos para aplicação do regime em suas modalidades, as formas de utilização, inclusive em situações especiais e orientar sobre situações que geram inadimplências, suas consequências e como evitá-las.

Tendo como entidade parceira  a Fundação Centro de Estudos do Comércio Exterior (FUNCEX) que encaminhou a Sra. Maria da Luz Iria de Melo – Graduada em Relações Internacionais, pós graduada em Docência de Ensino Superior, doutora em Ciências Empresariais, atualmente é diretora da CECEX, consultora da empresa e professora da Universidade Estácio de Sá e outras instituições.

Post Relacionado

Postar Comentário