Facilitadores para disseminar segurança dentro das empresas

Débora da Silva trabalha na empresa P&P Móveis e Confecções, em Lages, na Serra Catarinense, e até um mês atrás não sabia da importância do seu papel dentro do ambiente de trabalho. Foi depois da primeira edição da Formação de Facilitadores em Cultura de Segurança, promovido pelo Sindicato das Indústrias de Serrarias, Carpintarias e Tanoarias de Lages (SINDIMADEIRA) e o Serviço Social da Indústria (SESI), que Débora percebeu que poderia fazer a diferença no quesito segurança e para isso, ela, operadora de máquinas e mais quatro colegas que receberam a certificação estão com o compromisso de implementar a cultura de segurança no trabalho na P&P. A nova facilitadora comenta, entusiasmada, que o curso proporcionou momentos de aprendizados, para que ela refletisse algo que talvez nunca tivesse pensado. “Vamos fazer reuniões, conversar com os colegas e destacar a importância do uso do Equipamento de Proteção Individual (EPI)”.

Post Relacionado

Postar Comentário